Domingo, 18 de Abril de 2021 14:59
(19) 98191-2534
Cidades Absurdo!!!

Cazellato, O Coração de Pedra (Coluna do Raoni)

Cidade está chocada com a morte do pequeno Nícolas, de nove anos

21/10/2019 22h26 Atualizada há 1 ano
Por: Zatum Notícias Fonte: Raoni Zambi
Criança morreu por supostamente por mau atendimento no hospital e Cazellato divulga bolsas de estudos (Crédito: pagina pessoal)
Criança morreu por supostamente por mau atendimento no hospital e Cazellato divulga bolsas de estudos (Crédito: pagina pessoal)

Estou assustado com a frieza do prefeito Du Cazellato (PSDB). O pequeno Nícolas Samuel Ribeiro de Oliveira, de apenas nove anos, faleceu no domingo (20) supostamente por conta do mau atendimento recebido no HMP (Hospital Municipal de Paulínia) e até agora nenhuma palavra, nenhum comentário sobre o assunto. Pelo contrário, como se tudo estivesse bem na cidade, o tucano fez uma postagem em seu Facebook divulgando bolsas de estudo.

Ou

Ou nosso prefeito não sabe o que se passa pela cidade, e é um "sem noção", ou tem o coração de pedra. Não é possível outra explicação para tamanha insensibilidade.  A cidade inteira está indignada, Cazellato!!! A dona de casa Kelen Regina de Oliveira, 29 anos, precisa de uma satisfação!!!

Obrigação

Prefeito, hoje,o senhor é o maior responsável por tudo que acontece no HMP. A sua obrigação imediata seria vir a público, mesmo que fosse por alguma rede social, e se posicionar sobre mais essa tragédia.  A vida de uma criança e o choro de uma mãe não podem ser mais importantes do que divulgar bolsas de estudo. 

Caráter

A postagem em seu Facebook revela muito sobre quais são as prioridades e talvez até sobre o caráter de Cazellato. Quando uma criança morre e o governante fica em silêncio, é sinal de algo grave, podre e doente pairando no ar. 

Pizzaria

E passou da hora de os vereadores de Paulínia tomarem vergonha na cara e fazerem algo pela cidade. Entra e sai prefeito e o caos continua. Fazer fotos em pizzaria mostrando união não vai resolver os problemas de Paulínia. A responsabilidade sobre a morte do pequeno Nícolas precisa ser apurada, inclusive, pela Câmara!!!

Sociedade

Acabamos de sair de um processo eleitoral e logo ali, em 2020, vamos votar novamente. Os eleitores precisam votar com sabedoria e responsabilidade, para que tragédias como essa nunca mais se repitam em Paulínia. O que aconteceu com Nícolas poderia ter acontecido com qualquer um de nós, ou com alguma criança conhecida e amada. Por isso, votar bem é fundamental.

Perdão

A verdade é que essa situação toda mostrou que estamos no fundo do poço. Torço para que o bom senso e juízo sejam retomados, principalmente por parte de nossos governantes. Cidade nenhuma, ainda mais com uma arrecadação como a de Paulínia,  aguenta viver nesse inferno. Que Deus olhe por nós e que nos perdoe. 

Para ficar sabendo o que aconteceu com a criança clique no link: https://www.zatum.com.br/noticia/895/mae-afirma-que-morte-de-filho-de-nove-anos-foi-causada-por-mau-atendimento-no-hmp

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Poder Zatum
Sobre Poder Zatum
Espaço para comentários sobre cidades da Região Administrativa de Campinas. Raoni Zambi é jornalista formado pela Puc-Campinas, estudou comunicação política na USP (Universidade de São Paulo), fez um curso de Marketing Digital no Senac, trabalhou em jornais impressos diários, assessorias de imprensa, em campanhas eleitorais vitoriosas, coordena pesquisas eleitorais e foi assessor de políticos.
Campinas - SP
Atualizado às 14h45 - Fonte: Climatempo
28°
Nuvens esparsas

Mín. 17° Máx. 26°

29° Sensação
13 km/h Vento
55% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens