WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

anuncie aqui
Walter
reder
Absurdo!!!

Cazellato, O Coração de Pedra (Coluna do Raoni)

Cidade está chocada com a morte do pequeno Nícolas, de nove anos

Poder Zatum

Poder ZatumAbordaremos a política e seus atores. O foco são as cidades da RMC (Região Metropolitana de Campinas). Raoni Zambi é jornalista formado pela Puc-Campinas, estudou comunicação política na USP (Universidade de São Paulo), trabalhou em jornais impressos diários, assessorias de imprensa, em campanhas eleitorais vitoriosas, coordena pesquisas eleitorais e foi assessor de políticos.

21/10/2019 22h26Atualizado há 4 semanas
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
Criança morreu por supostamente por mau atendimento no hospital e Cazellato divulga bolsas de estudos (Crédito: pagina pessoal)
Criança morreu por supostamente por mau atendimento no hospital e Cazellato divulga bolsas de estudos (Crédito: pagina pessoal)

Estou assustado com a frieza do prefeito Du Cazellato (PSDB). O pequeno Nícolas Samuel Ribeiro de Oliveira, de apenas nove anos, faleceu no domingo (20) supostamente por conta do mau atendimento recebido no HMP (Hospital Municipal de Paulínia) e até agora nenhuma palavra, nenhum comentário sobre o assunto. Pelo contrário, como se tudo estivesse bem na cidade, o tucano fez uma postagem em seu Facebook divulgando bolsas de estudo.

Ou

Ou nosso prefeito não sabe o que se passa pela cidade, e é um "sem noção", ou tem o coração de pedra. Não é possível outra explicação para tamanha insensibilidade.  A cidade inteira está indignada, Cazellato!!! A dona de casa Kelen Regina de Oliveira, 29 anos, precisa de uma satisfação!!!

Obrigação

Prefeito, hoje,o senhor é o maior responsável por tudo que acontece no HMP. A sua obrigação imediata seria vir a público, mesmo que fosse por alguma rede social, e se posicionar sobre mais essa tragédia.  A vida de uma criança e o choro de uma mãe não podem ser mais importantes do que divulgar bolsas de estudo. 

Caráter

A postagem em seu Facebook revela muito sobre quais são as prioridades e talvez até sobre o caráter de Cazellato. Quando uma criança morre e o governante fica em silêncio, é sinal de algo grave, podre e doente pairando no ar. 

Pizzaria

E passou da hora de os vereadores de Paulínia tomarem vergonha na cara e fazerem algo pela cidade. Entra e sai prefeito e o caos continua. Fazer fotos em pizzaria mostrando união não vai resolver os problemas de Paulínia. A responsabilidade sobre a morte do pequeno Nícolas precisa ser apurada, inclusive, pela Câmara!!!

Sociedade

Acabamos de sair de um processo eleitoral e logo ali, em 2020, vamos votar novamente. Os eleitores precisam votar com sabedoria e responsabilidade, para que tragédias como essa nunca mais se repitam em Paulínia. O que aconteceu com Nícolas poderia ter acontecido com qualquer um de nós, ou com alguma criança conhecida e amada. Por isso, votar bem é fundamental.

Perdão

A verdade é que essa situação toda mostrou que estamos no fundo do poço. Torço para que o bom senso e juízo sejam retomados, principalmente por parte de nossos governantes. Cidade nenhuma, ainda mais com uma arrecadação como a de Paulínia,  aguenta viver nesse inferno. Que Deus olhe por nós e que nos perdoe. 

Para ficar sabendo o que aconteceu com a criança clique no link: https://www.zatum.com.br/noticia/895/mae-afirma-que-morte-de-filho-de-nove-anos-foi-causada-por-mau-atendimento-no-hmp

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.