
Um temporal na noite desta terça-feira (28) causou transtornos no centro de Mogi Guaçu. A forte chuva resultou na queda de mais de seis árvores e dezenas de galhos na movimentada Avenida dos Trabalhadores, bloqueando completamente o tráfego no local.
O Corpo de Bombeiros foi acionado para fazer a remoção dos obstáculos. Para garantir a segurança, a Guarda Civil Municipal (GCM) interditou o acesso à avenida, desviando o fluxo de veículos e pedestres.
Após a atuação dos bombeiros, que removeram a maior parte dos detritos, a via principal foi liberada. No entanto, um trecho segue interditado até que equipes da Neoenergia concluam os reparos na rede elétrica, que foi danificada por galhos e troncos durante a tempestade.
Orientações para os Motoristas
As autoridades orientam os condutores a evitarem a Rua Coronel João Franco de Godói, via paralela à Avenida dos Trabalhadores, nas proximidades do Centro Médico Capilar. No local, ainda há uma árvore e galhos caídos, aguardando a intervenção da concessionária de energia. O desvio permanece necessário para facilitar os trabalhos e garantir a segurança no local.
Mín. 15° Máx. 25°