A questão é que criamos o que pensamos e pensamentos não podem ser limitados, a liberdade de ser quem você̂ quer ser é importante para qualquer lado que você decida estar! (Espaço Cyclum: Avenida Júlio Diniz 465- sala 7; Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Campinas. Telefone: 19-98150-4444.)
Derrotar uma dor com outra dor não adianta nada, excluir ou maltratar pessoas pela forma que elas pensam independente de um “lado” é uma tentativa de DITAR a dor do outro, impor um grau de conhecimento sobre o outro é uma tentativa negativa do próprio EGO, valorizar só quem pensa igual é uma tentativa de padronizar tudo ao seu redor, o que é padronizado sempre não é natural, pois a própria natureza é diversa em todos os sentidos, o nosso ar não seria respirável se o fogo não evaporasse a água, a beleza da Lua só́ pode ser vista quando o sol não está mais visível, não chove o ano todo!
No mundo de hoje vivemos muita DOR do passado, e estamos vivendo muita DOR no presente, então em um mundo tão difícil de conviver, onde o egoísmo predomina, tentar se impor sobre o outro, independente do “lado”, é colaborar com a maldade, é colaborar com as forças negativas do Universo!
Existe energias boas quando aceitamos as pessoas como elas são, existe muita química e vibração mundo a fora e dentro de nós mesmos, a vida nos ensinou a amar o outro como devemos amar a nós mesmos, sem falar em milhares de outras coisas no mundo que vieram com o passar do tempo ensinando coisas produtivas em prol do amor próprio …
O Fato é que as pessoas tem preguiça de prestar a atenção ao redor porque o próprio EGO impede esse olhar e muitas vezes fala mais alto.
O AMOR PRÓPRIO e o amor ao próximo é semente de luz, por isso a importância da clareza dos pensamentos e aceitação, que só́ acontece quando estamos conectados com nossa real realidade e consciência. Não temos o controle de nada, hoje estamos aqui, amanhã̃ ninguém sabe!
Mín. 19° Máx. 23°