WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

anuncie aqui
Emdec
Walter
reder
Vencedores

Atletismo ACD de Sumaré conquista 9 medalhas de ouro nos Jogos Abertos

Semana que vem atletas da natação vão competir

15/11/2019 10h01
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Competidores de Sumaré com as medalhas (Crédito: divulgação)
Competidores de Sumaré com as medalhas (Crédito: divulgação)

Sumaré conquistou 9 medalhas de ouro no Atletismo ACD (atletas com deficiência) nos Jogos Abertos do Interior, foram 7 medalhas no masculino e 2 no feminino. No total, o atletismo trouxe 29 medalhas para a cidade, sendo 9 de ouro, 13 de prata e 7 de bronze. Na classificação geral, o Atletismo ACD Masculino faturou o quinto lugar e o feminino ficou com o décimo.

Os Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” começaram na segunda (11), nesta 83ª edição, acontece na cidade de Marília. Além do Atletismo ACD, Sumaré também já completou a disputa na Capoeira - categoria masculino -, garantindo a nona colocação geral na competição. Na próxima semana, será a vez da Natação ACD participar dos jogos.

No total, 51 atletas representam a cidade de Sumaré nos Jogos Abertos do Interior deste ano. Eles treinam com o apoio da prefeitura.

As equipes garantiram vaga para os Jogos Abertos depois da classificação nos Jogos Regionais realizados no mês de julho em Americana. Considerado um dos maiores eventos poliesportivos do Brasil, os 83º Jogos Abertos “Horácio Baby Barioni” conta com a participação de atletas de 212 cidades.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas