WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

Walter
anuncie aqui
reder
Fase Ruim

Derrota em casa deixa Ponte mais longe do acesso

Macaca volta em campo no próximo sábado, contra o América Mineiro

28/10/2019 09h44
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Ponte não está em boa fase e chances de acesso estão reduzidas (Crédito: Álvaro Júnior)
Ponte não está em boa fase e chances de acesso estão reduzidas (Crédito: Álvaro Júnior)

A Ponte Preta perdeu por 2 x 1 para o Vitória, em jogo válido pela 31ª rodada da série B do Campeonato Brasileiro, no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas, na tarde de domingo (27). Em uma partida marcada pelo calor intenso de 35 graus, a Macaca teve a sequência de quatro jogos invicta interrompida por um gol do adversário aos 46 do segundo tempo. 

Com o resultado, a Ponte permanece na décima posição, com 41 pontos, a sete do quarto colocado, e para subir precisa emendar uma campanha praticamente perfeita nos próximos jogos. “Não vamos desistir, temos que honrar a camisa da Ponte enquanto houver chance. Aqui ninguém vai jogar a toalha”, diz o artilheiro Roger, que marcou o gol alvinegro hoje. A Macaca volta a campo na noite  de sábado (02),  às 19 horas, contra o América-MG, no campo adversário.

O treinador Gilson Kleina também não esconde a decepção com o resultado de domingo. “Não vamos jogar a toalha, mas dá pra falar de acesso deste jeito.  Matematicamente é possível e vamos analisar bela tabela para voltar a vencer, mas com essa postura não tem consistência, fica muito difícil”, afirmou.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.