WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Walter
Foi mal

Guarani empata com o lanterna São Bento em Sorocaba

Resultado foi ruim para os dois times

26/10/2019 20h33
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Duas equipes lutam contra a zona de rebaixamento (Crédito: divulgação)
Duas equipes lutam contra a zona de rebaixamento (Crédito: divulgação)

Guarani e São Bento empataram em 1 x 1 na tarde deste sábado (26) no Estádio no estádio Walter Ribeiro, em Sorocaba, pela 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Davó marcou para o time de Campinas, enquanto Paulinho Bóia empatou, ambos no segundo tempo.

O ponto acabou sendo melhor para o Guarani, que chegou ao 14º lugar, com 36 pontos, quatro na frente do Figueirense, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. O São Bento, por outro lado, se complicou de vez na briga pela permanência. Isto porque segue na lanterna da competição, com 28 pontos.

O Guarani volta a campo no meio de semana para encarar o Sport, na quinta-feira, às 19h15, no Brinco de Ouro, em Campinas. No sábado (02) que vem, o São Bento faz confronto direto contra o Criciúma, às 19 horas, no estádio Heriberto Hülse, em Santa Catarina.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.