WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

Walter
anuncie aqui
reder
Luta

Com chances reduzidas de acesso, Macaca quer vencer dois jogos seguidos

Ponte empatou com o líder Bragantino no sábado (19)

21/10/2019 12h06
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Juninho e Kleina querem emendar série positiva de resultados (Crédito: Álvaro Júnior)
Juninho e Kleina querem emendar série positiva de resultados (Crédito: Álvaro Júnior)

O Campeonato Brasileiro da série B está se afunilando e a Macaca está a seis pontos do grupo de acesso. Ainda que esteja invicta há quatro jogos, com uma vitória e três empates, a Ponte precisa voltar a vencer e emendar uma sequência positiva se quer que a chance matemática se transforme em probabilidade efetiva. O auxiliar técnico Juninho, que comandou a Macaca contra o Bragantino no empate de sábado (19), sabe disso e crê que a arrancada ainda é possível.

“No ano passado quando chegamos ninguém acreditava e quase chegamos lá, fizemos dois empates e sete vitórias em nove rodadas.  Nosso elenco é feito por pessoas trabalhadoras e comprometidas e enquanto há chances temos que lutar. Não encaixamos duas vitórias seguidas ainda, temos um adversário difícil pela frente, que é o Vitória, e quando encaixarmos duas seguidas vamos para frente. Faltam oito rodadas: vamos jogo a jogo, acreditamos até o fim”, enfatizou.

Sobre a partida de sábado, Juninho avalia como um bom jogo, apesar do placar desejado não ter sido conquistado. “Estudamos bastante o Bragantino e acho que as melhores oportunidades foram nossas. Abaixamos a linha no primeiro tempo, no segundo pressionamos os volantes deles e fizemos o gol assim. O Claudinho teve a felicidade de empatar, está numa boa fase, mas no geral, fizemos uma boa partida”, disse. 

O treinador explica porque a Macaca baixou um pouco as linhas após fazer o gol, algo que foi criticado por alguns. “Quando você enfrenta um time de qualidade como o Bragantino, marca o gol e baixa para fazer o contra-ataque e marcar o segundo, mas quando abaixa a linha tem que caprichar no último passe e isso faltou para a gente, então não conseguimos ampliar”, analisa.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.