WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

Walter
reder
anuncie aqui
Vitoriosas

Equipe juvenil de Hortolândia conquista a medalha de ouro no handebol feminino

Atletas vão participar de mais duas competições, uma em novembro e outra em dezembro

16/10/2019 11h13
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
As atletas vitoriosas de Hortolândia (Crédito: divulgação)
As atletas vitoriosas de Hortolândia (Crédito: divulgação)

A equipe sub-18 juvenil de Hortolândia sagrou-se campeã invicta do campeonato da Liga de Handebol do Estado de São Paulo, após vencer o time 15 Pira, de Piracicaba. A final aconteceu no Ginásio Victor Savala, no Jardim Nossa Senhora de Fátima, em Hortolândia, no domingo (13). A Prefeitura apoia a equipe, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer.

Hortolândia disputou a final como favorita ao título, uma vez que venceu os 12 jogos anteriores do campeonato, iniciado em março deste ano. Mas o placar final, 19 a 18, foi apertado. "Foi uma partida bem disputada, contra um time de bom nível. Ficamos muito felizes com o bom resultado, pois o jogo foi apertado. Esta equipe já está junta há cinco anos e há três anos é vitoriosa", avalia o treinador, Moisés da Silva.

Formado por 12 atletas, com idades entre 15 e 18 anos de idade, o time faz parte das Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia. Na cidade, a modalidade é oferecida gratuitamente no Ginásio Victor Savala; no Ginásio Poliesportivo Nélson Cancian, no Jardim  Nova Hortolândia; e também na Praça de Esportes Gino Bernardino, na região do Jardim Rosolen. Após conquistar o título, o time de Hortolândia terá pela frente os Jogos Abertos, em Marília, em novembro, e a Copa dos Campeões, em São Manuel/SP, em dezembro.

Atletas campeãs são:    Lariana Loureiro, Ingrid Zanon, Manuela Targino,  Ingrid Kuper,  Laura Moreira, Yasmim Oliveira, Sabrina Alves, Bianca Ruiz, Laisa Alves, Luana Lima Nathália Vasconcelos e Graziele Reis. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.