
A Ponte Preta venceu o Cuiabá por 3 x 0 na tarde deste sábado (28), no Moíses Lucarelli, em jogo válido pela vigésima quinta rodada da série B do Brasileiro. Com o resultado, a Macaca chega aos 35 pontos e fica a dois pontos do G4, que acesso à série A em 2020. Os gols da Ponte foram marcados no primeiro tempo. Vico fez dois e o outro foi do zagueiro Reginaldo, que fez de cabeça.
Os destaque da partida foram os canhoteiros da Macaca, já que dois gols foram marcados por Vico, que chuta com a esquerda, e as assistências para todos também saíram dos pés de dois atletas canhotos: Renato Cajá , Lucas Mineiro e Gerson Magrão. A Ponte dominou o adversário no primeiro tempo e voltou para a segunda jornada apenas para manter o resultado.
Agora, a Macaca se prepara para enfrentar o Botafogo, em Ribeirão Preto, no sábado (05), a partir das 11h.
Com o resultado, o Cuiabá foi para a nona posição, também com 35 pontos. O próximo jogo do time é contra o Londrina na Arena Pantanal, em Mato Grosso, no sábado, mas a partir das 18h.
Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias
Mín. 14° Máx. 26°