WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

anuncie aqui
reder
Walter
Esportes

Taekwondô de Hortolândia conquista medalhas em torneio no Chile

Os atletas trouxeram uma medalha de ouro, uma de prata e uma de bronze do torneio Chile Open

19/09/2019 15h41
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Atletas são treinados no Centro de Lutas de Hortolândia (Crédito: divulgação)
Atletas são treinados no Centro de Lutas de Hortolândia (Crédito: divulgação)

A equipe do taekwondô, do Projeto Escolinhas Esportivas da Prefeitura de Hortolândia, representou o Brasil no campeonato Chile Open, disputado semana passada na cidade chilena de Vina del Mar e trouxe três medalhas para o país. 

Treinado por Anderson da Conceição, que além de técnico da equipe é professor de taekwondô no Projeto da Prefeitura, Enzo Paludo da Conceição conquistou a medalha de ouro, enquanto Edinéia dos Santos ficou com a medalha de prata e Matheus Augusto Coelho, terminou a competição trazendo para casa a medalha de bronze.    

"Este torneio foi extremamente importante e os garotos de Hortolândia conseguiram representar, cada um em sua categoria, muito bem o Brasil na competição, que foi disputada por competidores do mundo todo. O Chile Open somou pontos para os atletas no ranking mundial da modalidade, por isso, tivemos grandes nomes do esporte disputando, o que valoriza ainda mais as conquistas", observa Conceição. 

Edinéia dos Santos e Matheus Augusto Coelho, além desta conquista internacional, também são os atuais bicampeões regionais de taekwondô representando Hortolândia. Já Enzo Paludo da Conceição é tetracampeão do Supercampeonato Brasileiro da modalidade pela sua categoria. A última conquista do jovem nesta competição foi no mês passado, no Rio de Janeiro.  

Vagas 

Interessados podem treinar taekwondô, gratuitamente, no Centro de Especialidades em Artes Marciais, na Vila Real, podem obter mais informações sobre vagas e horários pelos teefones (19) 38972070 ou (19) 39651400, no ramal 7409.  O Centro de Lutas fica na rua Brigadeiro Faria Lima, nº410, Vila Real. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas