Esportes Volêi

Sumaré oferece aulas gratuitas de volêi para crianças

Para se inscrever, os responsáveis devem comparecer ao Centro Esportivo

18/09/2019 17h18 Atualizada há 9 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Programa faz parte de incentivo à prática esportiva da cidade (Crédito: reprodução)
Programa faz parte de incentivo à prática esportiva da cidade (Crédito: reprodução)

A Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer de Sumaré inicia na quinta-feira (19) aulas gratuitas de vôlei de praia. As inscrições já estão abertas. As aulas serão no Centro Esportivo, localizado na Rua Sebastião Raposeiro Junior, Vila Yolanda Costa e Silva. 

Podem participar moradores de Sumaré nascidos entre 2002 e 2005. Para realizar a inscrição, os pais ou responsáveis pelas crianças devem comparecer ao Centro Esportivo portando documentos pessoais, RG ou Certidão de Nascimento do aluno, comprovante de endereço e foto 3x4 da criança. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h. Mais informações pelo telefone 3828 1151. 

“Incentivar a prática esportiva, principalmente entre as crianças e jovens da nossa cidade, é um dos compromissos da nossa gestão. Para isso, estamos fazendo adequações e ampliando as vagas nas modalidades já existentes, como já fizemos com a natação, e agora também trazendo uma esta nova opção às crianças, com o objetivo de conseguir atender o maior número de jovens possível”, explicou o prefeito Luiz Dalben (PPS). 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias