Quinta, 23 de Setembro de 2021 02:16
(19) 98191-2534
Esportes Mogi Mirim

“Teremos um time competitivo e guerreiro" afirma novo treinador do Mogi Mirim

André Alves vai comandar o Sapão na Segunda Divisão do Paulistão

26/07/2021 20h25 Atualizada há 2 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
O novo treinador do Mogi Mirim, André Alves (Crédito: divulgação)
O novo treinador do Mogi Mirim, André Alves (Crédito: divulgação)

O novo técnico do Mogi Mirim E.C., André Alves, promete formar uma equipe “guerreira em campo” e “muito competitiva” para disputar a 2ª Divisão do Campeonato Paulista. No próximo 22 de agosto, o Sapão recomeça sua trajetória contra o São Carlos,  no Estádio Luís Augusto de Oliveira, casa do adversário, e a meta, ao longo da competição, é assegurar o acesso para a série A-3 do Paulistão. 

“O torcedor do Mogi Mirim pode confiar que a história do clube será muito respeitada. Estamos montando um time que sempre vai correr atrás de bons resultados, com determinação, coragem e desejo de vencer”, afirmou o treinador. 

André Alves tem 46 anos e foi jogador profissional como zagueiro e volante, antes de ser técnico. 

Estudioso do futebol, Alves está no processo final de obter a licença A da CBF (Confederação Brasileira de Futebol). As aulas online ele assistiu todas e passou nas provas. 

Para concluir o curso, restam apenas as aulas presenciais, que serão feitas no próximo ano. Se não fosse a pandemia do coronavírus, ele já teria finalizado a qualificação. 

“Sou um pesquisador do futebol. Gosto de mesclar em minhas equipes as referências do passado, mas tudo alinhado com as novidades estratégicas e táticas da atualidade”, explicou. 

Em campo, Alves projeta montar um Mogi Mirim que joga para frente, quase nunca na retranca, e com a valorização da posse de bola. 

“Gosto muito dos trabalhos de técnicos com Wanderley Luxemburgo, Tite e Guardiola. Dentro de nossa realidade e com muito estudo, teremos essas referências e inspirações”, disse o professor. 

Trajetória

Nascido em Araçatuba, como jogador  o novo treinador do Sapão passou pelo A.E. Araçatuba, Bandeirante, E.C. Marília, Rio Verdense de Goiás e Paranavaí do Paraná.

Já como treinador, André Alves comandou o Tupã,  Andradina e o  Bandeirante, onde conquistou o acesso para a série A-3 no ano passado. 

“Fiquei honrado e aceitei o convite de dirigir o Mogi Mirim pela história e grandeza da agremiação. Darei o meu melhor para que todos possam crescer e alcançar seus objetivos. Vamos trabalhar muito para fazermos um grande campeonato”, garantiu André Alves.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.