Quarta, 04 de Agosto de 2021 00:18
(19) 98191-2534
Esportes Sapão

Mogi Mirim contrata André Alves para a segundona do Paulista

Objetivo é garantir o acesso para a série A-3

16/07/2021 20h20 Atualizada há 3 semanas
Por: Zatum Notícias Fonte: Raoni Zambi
Luiz Henrique e o comandante André Alves na sede do Sapão (Crédito: divulgação)
Luiz Henrique e o comandante André Alves na sede do Sapão (Crédito: divulgação)

A Diretoria do Mogi Mirim E.C. anunciou nesta sexta-feira (16) o técnico André Alves para comandar a equipe na Segunda Divisão do Campeonato Paulista, que começa no dia 22 de agosto próximo. 

Alves tem experiência na competição. No ano passado, ele conseguiu o acesso, da segundona para a A-3, com o Bandeirante de Birigui, que ficou com o vice no torneio. 

O presidente do Mogi Mirim, Luiz Henrique, destacou que a escolha foi baseada nos resultados positivos que o técnico tem na carreira. 

“André foi escolhido por apresentar o perfil que estávamos buscando. Além de jovem, ele tem o perfil que alia simplicidade e seriedade, que são qualidades fundamentais para o sucesso profissional dele e do nosso clube", afirmou. 

Na terça-feira (20), o restante da Comissão Técnica será apresentada. O elenco que vai disputar o campeonato também está sendo formado. A meta para o ano é garantir o acesso e a conquista da Segunda Divisão, segundo o Luiz Henrique. 

Competição

O Mogi Mirim F.C. estreia contra o São Carlos no dia 22 de agosto, um domingo, às 15h, no Estádio Luís Augusto de Oliveira, casa do adversário, pela Segunda Divisão do Campeonato Paulista, organizado pela FPF (Federação Paulista de Futebol). Será o retorno do “Sapão” em torneios profissionais. 

A segunda partida será contra o Rio Branco de Americana, no dia 25 de agosto, quarta-feira, a partir das 11h, em um clássico regional, no Estádio Vail Chaves, em Mogi Mirim. O restante dos jogos serão divulgados em breve. 

De acordo com a FPF, o campeonato começa no dia 22 e termina em 31 de outubro. Protocolos para evitar novos casos de coronavírus serão seguidos pelas equipes participantes, afirma a entidade. Inicialmente, a previsão é que as partidas serão sem torcida.

No entanto, como o governador João Dória (PSDB) promete vacinar toda a população adulta do estado de São Paulo até meados de agosto, há a possibilidade de os jogos terem torcida. Trinta times vão participar do torneio. As equipes serão divididas em cinco grupos.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Campinas - SP
Atualizado às 00h02 - Fonte: Climatempo
12°
Alguma nebulosidade

Mín. 11° Máx. 21°

12° Sensação
22 km/h Vento
82% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (05/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 12° Máx. 22°

Sol com algumas nuvens
Sexta (06/08)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 13° Máx. 22°

Sol com muitas nuvens