
O Mogi Mirim E.C., a partir do dia 28 de agosto, disputará o Campeonato Paulista nas categorias Sub-15 e Sub-17. A competição será organizada pela FPF (Federação Paulista de Futebol).
De acordo com a diretoria do clube, o torneio será regionalizado e as equipes do Sapão estão no grupo 3, com a Ponte Preta, Brasilis, Red Bull Bragantino, Itapirense e União São João de Araras.
O Mogi também está confirmado no futebol profissional, na segunda divisão do Paulista.
Segundo o presidente do clube, Luiz Henrique, o Sapão passa por um processo de reestruturação, cujo objetivo é retomar o protagonismo regional.
"É bom frisar que estamos resgatando o orgulho do torcedor mogimiriano e, mesmo sem apoio, a Diretoria vem realizando um grande esforço. Gostaria de convidar todos os amantes do Sapão da Mogiana para nos ajudar nesse processo”, disse.
Luiz Henrique ainda relatou que aguarda a liberação da torcida nos jogos, após o avanço da vacinação contra a covid-19. “Será emocionante ver os resultados de nossas lutas em campo, com os torcedores e torcedoras em nossas arquibancadas”, afirmou.
Mín. 14° Máx. 26°