
Um homem foi preso pela PM (Polícia Militar), no final da tarde de domingo (19), suspeito de ferir a própria mãe com um canivete, em Mogi Guaçu. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
Segundo a PM os agentes receberam uma denúncia de que uma mulher, moradora do bairro Paraíso do Oriçanga, havia sido socorrida por populares após ser atingida por um canivete desferido pelo filho. A informação ainda dava conta de que o suspeito permanecia no imóvel.
Ao chegarem ao local, os policiais encontraram o homem visivelmente embriagado e bastante alterado. Ele afirmou que a mãe “teria armado para ele”. A vítima apresentava um corte leve na mão esquerda. Ela foi medicada e permaneceu em observação.
O ocorrido foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, onde o suspeito ficou à disposição da Justiça pelos crimes de lesão corporal e violência doméstica.
Mín. 15° Máx. 27°