
A Guarda Civil Municipal de Mogi Guaçu recuperou, na tarde do último sábado (21), uma carreta utilizada no transporte de combustíveis que havia sido roubada horas antes em Jundiaí. O veículo foi localizado no distrito de Martinho Prado Júnior, graças ao monitoramento por câmeras do sistema Muralha Digital e a informações repassadas pela Central de Comunicação.
O cavalo mecânico da marca Mercedes Benz, juntamente com o semirreboque tipo bitrem tanque, foi encontrado estacionado às margens de um lago, em uma área verde do distrito. A equipe realizou a consulta dos emplacamentos e confirmou que se tratava de um veículo com registro de roubo.
O proprietário da carreta foi acionado e compareceu ao local para conduzir o veículo até a CPJ (Central de Polícia Judiciária). Ele relatou que transportava óleo diesel e havia parado para descansar em um posto de combustíveis localizado na via marginal da Rodovia dos Bandeirantes, em Jundiaí, quando foi surpreendido por dois criminosos.
Mín. 15° Máx. 25°