
O corpo de Rodrigo Vicentin, de 41 anos, foi localizado na manhã de sábado (3) no Rio Tietê, em Borborema, interior de São Paulo. Ele estava desaparecido desde a noite de quinta-feira (1º), quando a embarcação em que estava com três familiares naufragou durante um vendaval.
De acordo com as autoridades, os outros três tripulantes – todos parentes da vítima – conseguiram retornar à margem ilesos. A família, residente em Americana, estava na região para passar o Réveillon.
As buscas foram realizadas pelo Corpo de Bombeiros de Ibitinga com apoio de militares da Marinha do Brasil, da base de Barra Bonita. Após ser resgatado, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
Rodrigo, conhecido como “Rodrigão”, era mecânico de manutenção e chegou a candidatar-se a vereador em Americana em 2016, pelo Podemos, obtendo 86 votos. Ele era casado e deixa esposa e uma filha.
Mín. 15° Máx. 25°