
Um homem de 30 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta sexta-feira (22) no posto Ipiranga localizado na Avenida Brasil, em Americana. O crime ocorreu por volta das 5h e foi praticado por uma dupla em uma moto.
De acordo com a Guarda Municipal de Americana, a vítima estava dentro de um Ford Fusion estacionado na área de conveniência do posto, próximo à Politec. No momento do ataque, ele havia saído do veículo para pegar algo no porta-malas quando foi surpreendido.
O atirador, que estava na garupa da moto, efetuou pelo menos dez disparos contra as costas da vítima. A dupla fugiu imediatamente após o crime, sem deixar pistas.
A vítima foi socorrida pelo serviço de resgate e encaminhada ao Hospital Municipal Dr. Waldemar Tebaldi, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade.
Mín. 12° Máx. 26°