
O corpo de um homem negro, de aproximadamente 50 anos, foi encontrado na altura do quilômetro 160, sentido sul, da Rodovia Governador Adhemar de Barros (SP-340), em Mogi Mirim, na tarde desta quinta-feira (07). Clique aqui, entre em nosso grupo de WhatsApp e receba as principais notícias da região em seu celular.
Um homem que pescava na lagoa, com um caiaque, viu o cadáver boiando. Na sequência, o pescador chamou o Corpo de Bombeiros do município. A Perícia Técnica também esteve na localidade, para dar início às apurações.
Não foram encontradas marcas de violência no corpo. No entanto, o caso será investigado pela Polícia Civil. A ocorrência foi registrada na CPJ (Central de Polícia Judiciária) de Mogi Guaçu.
O corpo foi encaminhado para o IML (Instituto Médico Legal de Campinas). Exames necroscópicos vão apurar a causa da morte.
Mín. 12° Máx. 26°