A GM (Guarda Municipal) de Campinas prendeu um homem acusado de participar do sequestro de marido, esposa e duas crianças em Campinas. O caso aconteceu na quinta-feira (3) e o restante da quadrilha conseguiu fugir.
Durante patrulhamento de rotina da equipe GAE, a guarnição foi abordada por uma testemunha, informando que um roubo estava em andamento na região do Jardim Capivari. Segundo o relato, homens armados, ocupando um veículo de cor cinza, haviam abordado um Ford Ka, rendendo uma família e roubando o carro com as vítimas em seu interior.
De imediato, a equipe deslocou-se até o local indicado, onde visualizou dois veículos: um Nissan Sentra prata e, em seguida, o Ford Ka preto em movimento. Foi realizada a abordagem do Ford Ka, sendo identificado que o condutor era um dos autores do roubo. No interior do veículo também estavam uma mulher e duas crianças, visivelmente abaladas, sendo reconhecidas como vítimas do crime.
A mulher, em estado de desespero, informou que seu marido havia sido levado pelos criminosos no outro veículo. Já na delegacia, a esposa descobriu que o marido havia sido libertado.
Durante a revista pessoal do acusado pelo crime, foi localizado um simulacro de arma de fogo. O caso foi levado e registrado no plantão policial da 2ª Delegacia Seccional da cidade.
Mín. 13° Máx. 24°