Um homem morreu após trocar tiros com a PMR (Polícia Militar Rodoviária) de Jaguariúna no final da noite de terça-feira (1°). O caso aconteceu após os policiais receberem uma denúncia anônima sobre movimentações suspeitas em um galpão localizado nas proximidades do km 139,800 da Rodovia SP-340, em Jaguariúna (SP).
Segundo o boletim de ocorrência, a denúncia informava sobre barulhos e intensa movimentação de veículos e pessoas no interior do galpão situado na Rua Noêmia Meneghetti Parolin. Ao chegarem, os policiais cercaram o imóvel e, pela fresta do muro, visualizaram um grupo de indivíduos desmontando um caminhão, além de um equipamento conhecido como “jammer”, usado para bloquear sinais de comunicação.
Ao perceberem a presença das viaturas, os suspeitos tentaram fugir pelos fundos e laterais do galpão.Durante a tentativa de fuga, um dos suspeitos se deparou com a equipe e efetuou disparos de arma de fogo contra os policiais. Ele foi atingido de volta e morreu no local.
Os demais suspeitos conseguiram escapar e não foram localizados até o momento. O caso foi registrado na delegacia da região, e a Polícia Civil deve prosseguir com as investigações para identificar os envolvidos e a origem do caminhão desmontado.
Mín. 13° Máx. 24°