A Polícia Civil de Mogi Mirim identificou as duas vítimas que foram alvos de disparos de tiros na Vila Diva, em Mogi Mirim, na noite de sábado (21). Trata-se de Edilson Francisco Ferreira, de 45 anos, que não resistiu e morreu no local.
A outra vítima é Bruno César Balieiro, de 32 anos, que foi atingido, mas sobreviveu. O crime aconteceu na Rua Francisco Dias Reis, os autores usaram pistola com mira a laser e até a publicação desta reportagem, ninguém havia sido preso.
Segundo relato de Bruno, dois homens armados se aproximaram e efetuaram disparos, sendo que um deles usava pistola com mira laser. Ambos foram atingidos, mas os disparos fatais concentraram-se em Edilson.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado, mas Edilson morreu no local, enquanto Bruno foi encaminhado ã Santa Casa, com um disparo que atingiu sua perna.
"Cápsulas de munição 9mm foram localizadas na cena. Câmeras de segurança nas proximidades foram identificadas, mas não havia moradores no momento. As requisições periciais foram formalizadas", informou a Polícia Civil.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária). O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e não há informações sobre horário e local do velório e enterro.
Mín. 13° Máx. 24°