Um homem de 43 anos, identificado como Carlos Rodrigo Medeiros, morreu na madrugada deste sábado (21), após ser atingido por uma peça metálica durante o expediente de trabalho na Replan, em Paulínia. O caso será investigado pela Polícia Civil do município.
Segundo o boletim de ocorrência, por volta da 1h, ele foi vítima de um acidente laboral, ocasião em que uma peça metálica atingiu-lhe o tórax e a região craniana. Após o ocorrido, foi conduzido inicialmente a uma unidade hospitalar localizada no município de Paulínia.
Em razão da gravidade das lesões, transferiu-se o paciente para o Hospital Vera Cruz, onde recebeu atendimento especializado, mas Carlos não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.
"Acrescentou-se que, no momento do infortúnio, o senhor Carlos encontrava-se em exercício de suas funções profissionais em uma refinaria, prestando serviços por meio de uma empresa terceirizada denominada Quality", informou a Polícia Civil.
O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) de Campinas. O caso foi levado e registrado no plantão policial do 1º DP (Distrito Policial) e não há informações sobre horário e local do velório e enterro.
Mín. 12° Máx. 24°