O tatuador Maurício Eliezer Souza morreu na noite de sexta-feira (20), na Avenida José Rodrigues Neto, a Avenida das Torres, em Mogi Guaçu, após um grave acidente de moto. O caso foi levado e registrado no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
De acordo com testemunhas, uma pessoa deitou-se repentinamente na pista, obrigando motoristas a frearem de emergência. Houve relatos que esta mulher poderia estar sob efeito de álcool ou drogas, mas a informação não foi confirmada pela Polícia.
Em meio à confusão, o motociclista não conseguiu desviar e colidiu violentamente na traseira de um dos veículos. O impacto foi tão forte que ele sofreu ferimentos graves no pescoço. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e o encaminhou à Santa Casa, mas o homem não resistiu e morreu.
"Neste momento de dor profunda, pedimos a todos que guardem a memória do Maurício com o carinho e a alegria que ele sempre espalhou. Ele se foi, mas sua arte e seu espírito continuarão vivos em cada traço que ele deixou", informou uma publicação nas redes sociais do tatuador.
Até a publicação desta reportagem, não havia informações sobre horário e local do velório e enterro. A mulher causadora do acidente também não havia sido identificada.
Mín. 13° Máx. 24°