
Dois postos de combustíveis localizados em Mogi Guaçu são alvos de investigação por suspeita de comercializar combustíveis fora dos padrões exigidos. Os estabelecimentos vistoriados foram o Auto Posto Manah e o Auto Posto Seven 91.
A operação Fogo na Bomba foi realizada por equipes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) com apoio de peritos criminais, após denúncias e apuração preliminar. Segundo a Polícia Civil, os locais foram fiscalizados quanto ao funcionamento dos sistemas de medição das bombas de abastecimento.
Além disso, foram coletadas amostras dos combustíveis para exames laboratoriais que irão verificar a composição e a qualidade dos produtos comercializados. O resultado das análises laboratoriais deve apontar se houve ou não irregularidade na composição dos combustíveis oferecidos aos motoristas.
Caso seja constatado algum desvio, os responsáveis pelos estabelecimentos poderão responder por crimes contra a economia popular e outras infrações previstas em lei.
A reportagem não conseguiu contato com os estabelecimentos comerciais. A matéria será atualizada caso haja um posicionamento.
Mín. 15° Máx. 26°