Um homem acusado de diversos crimes, entre eles Injúria racial e violência doméstica, foi preso pela PM (Polícia Militar), em Mogi Guaçu. O suspeito estava com uma espada no momento da prisão e ainda tentou agredir os policiais. O caso foi levado e registrado no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
A equipe foi acionada para atendimento de ocorrência de violência doméstica, no Jardim Paulista, em Mogi Guaçu. No local, realizou contato com a vítima que estava na calçada com uma espada na mão que, segundo ela, o seu marido estava a ameaçando de morte.
A vítima permitiu a entrada das equipes que tentaram contato com o suspeito, que estava trancado no quarto. "Após um tempo, o homem saiu e passou a proferir palavras ofensivas contra as equipes, inclusive tentou agredir com um soco um dos policiais", informou a Polícia Militar.
O homem permaneceu preso por violência doméstica, ameaça, resistência e injúria racial, pois mesmo na delegacia, permaneceu com palavras ofensivas e de cunho racista contra os militares.
Mín. 8° Máx. 18°