Um engavetamento envolvendo quatro veículos aconteceu no final da tarde deste domingo (8), na Estrada Rural da Roseira, em Mogi Guaçu. Até a publicação desta reportagem, não havia nenhum registro de feridos de forma grave.
De acordo com a Polícia Civil, os carros transitavam próximo de um local conhecido como Fazenda Tijuca. A região é conhecida por receber lazer aos finais de semana, o que causou um aumento de veículos no momento do acidente.
As causas do acidente ainda não estão claro, mas houve primeiro uma colisão frontal. Na sequência outros dois carros que vinham logo atrás, não conseguiram parar e também colidiram.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e o Resgate, do Corpo de Bombeiros, foram acionados, mas ninguém precisou permanecer internado ou ficou ferido de forma mais grave.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária). Os carros que tinham condições de tráfego foram retirados pelos próprios proprietários, enquanto os outros aguardaram guinchos.
Mín. 8° Máx. 18°