A Polícia Civil de Mogi Guaçu prendeu Kleberson Gabriel Pereira, de 18 anos, acusado de roubar e estuprar uma idosa de 74 anos na última terça-feira (20). Ele foi encontrado no bairro Chaparral com 70 pedras de crack e também foi indiciado por tráfico de drogas.
De acordo com o boletim de ocorrência, a idosa informou que por volta das 3h, dois homens invadiram a casa da vítima e anunciaram o assalto. Um deles estava portando uma faca e fez ameaças contra a mulher.
A vítima contou que foi levada até o quarto, onde foi amordaçada e teve um aparelho celular roubado. Durante o crime, um dos homens a estuprou, segundo contou a vítima à Polícia Civil.
Os agentes iniciaram as investigações no mesmo dia e identificaram o suspeito. Ele foi abordado no Chaparral ecom ele localizadas 70 pedras de crack a granel. Segundo a Polícia Civil, ele também confessou o crime.
"A Polícia Civil do Estado de São Paulo decretou a prisão em flagrante do indigitado pelo crime de tráfico de drogas, sem prejuízo da oportuna representação pela prisão preventiva em relação aos demais crimes", informou a Polícia Civil.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária). A vítima segue internada na Santa Casa e não corre risco de morte.
Mín. 8° Máx. 18°