Durante a tradicional Festa do Peão, a Secretaria da Mulher de Paulínia marcará presença com a Campanha “Não é Não”, que combate o assédio sexual e a violência de gênero. A iniciativa visa garantir segurança, apoio e informação ao público feminino durante todos os dias do evento.
Inspirada em ações bem-sucedidas de outras cidades, entre elas, Hortolândia, a campanha contará com um espaço de apoio dentro da festa, distribuição de materiais informativos e ampla divulgação dos canais de denúncia. A presença da equipe da Prefeitura reforça o compromisso com um ambiente mais seguro e respeitoso para todas.
Para a secretária da Mulher, Angela Duarte, o "não" precisa ser respeitado. Estaremos no evento com equipes preparadas para acolher e orientar, completou a titular da pasta recém-criada.
“Nossa gestão atua de forma integrada para proteger as mulheres. A festa será um espaço de alegria e respeito", destacou o prefeito, Danilo Barros (PL). Os canais para denúncia são: GCM (Guarda Civil Municipal) 153, PM (Polícia Militar) 190 e Central da Mulher 180.
Mín. 19° Máx. 23°