A PM (Polícia Militar) prendeu, durante o final de semana, um integrante do PCC com uma vasta ficha criminal. O caso aconteceu em Mogi Guaçu e até mesmo pela participação em tribunal do crime da facção criminosa, o suspeito tem passagem.
Os policiais militares receberam informações de que um homem de 44 anos procurado pela Justiça e membro da facção criminosa, estaria em uma barbearia, no bairro Jardim Ipê II.
Os agentes foram até o local e conseguiram fazer a abordagem. Inicialmente, o homem apresentou uma CNH (Carteira Nacional de Habitação) de outra pessoa, porém com sua foto.
No decorrer da abordagem, confessou sua identidade verdadeira e que estava procurado por crime de porte ilegal de arma de fogo. "Destaca-se que o criminoso já possui histórico criminal por homicídio, roubo, furto, associação criminosa, tráfico de drogas e uso de documento falso. Em 2020 foi preso em um tribunal do crime", informou a PM.
A ocorrência foi apresentada na Central de Polícia Judiciária, onde permaneceu preso por uso de documento falso e por estar procurado pela Justiça.
Mín. 19° Máx. 23°