A Polícia Civil fechou uma marmitaria localizada no Jardim Brasil, em Campinas. O local não apresentava condições mínimas de higiene, chegando inclusive a ter refeições preparadas ao lado de pombos. A proprietária do local foi presa e o caso foi levado e registrado no plantão policial do 3° DP (Distrito Policial).
Durante a fiscalização, restou constatada a presença de diversas moscas e pombos na área onde a comida era preparada, além de um acúmulo de sujidade que exalava forte odor fétido. A Vigilância Sanitária de Campinas participou da operação.
"Tal situação deu ensejo a lavratura de Auto de Infração e Auto de Imposição de Penalidade, por parte da Vigilância Sanitária, motivando a interdição total do estabelecimento", informou a Polícia Civil.
No local estavam presentes seis funcionários, além da responsável. As vendas eram realizadas, em sua maioria, por meio de aplicativos de entregas.
Ao término dos trabalhos de polícia judiciária, a proprietária foi encaminhada à cadeia pública de Paulínia. O marido será investigado pela Polícia Civil.
Mín. 19° Máx. 23°