Um homem de 31 anos, identificado como Bruno de Oliveira Padilha, foi morto a facadas dentro da própria casa. O caso aconteceu em Atibaia e o principal suspeito é o pai da vítima, Marcelo Padilha, que fugiu após o crime e não havia sido localizado até a publicação desta reportagem.
Segundo o boletim de ocorrência, a PM (Polícia Militar) foi acionada para uma ocorrência de encontro de cadáver. Ao chegarem ao local, constataram que viaturas de resgate já estavam presentes e que a equipe de resgate relatou tratar-se de um homicídio.
Os policiais entraram na residência, situada em um terreno com várias moradias, e localizaram a vítima em um dos últimos cômodos da última residência. Bruno encontrava-se deitado, apresentando múltiplas perfurações pelo corpo e grande quantidade de sangue ao seu redor.
Em contato com vizinhos e familiares do possível autor, que é o próprio pai da vítima, foi informado que ambos residiam no local de forma provisória, enquanto construíam uma nova moradia. Relataram que pai e filho mantinham um histórico de desavenças.
"Dias antes, haviam se envolvido em uma discussão, ocasião em que a vítima teria tentado agredir o pai com uma faca, sendo necessário que um vizinho intervisse", informou a PM.
No dia do crime, houve uma nova discussão entre ambos, resultando no esfaqueamento da vítimapelo pai. Foram realizadas diligências e patrulhamento na região, porém, até o momento, não foi possível encontrar o suspeito.
O caso foi levado e registrado no plantão policial da cidade. O corpo da vítima foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal). Não há informações sobre horário e local do velório e enterro.
Mín. 19° Máx. 23°