A PM (Polícia Militar) de Mogi Guaçu prendeu um homem de 63 anos acusado de violência doméstica. Ele ameaçou matar a esposa de 54 anos a facadas, e depois da vítima correr para uma vizinha, ameaçou esta segunda mulher também. O caso foi levado e registrado no plantão policial da CPJ (Central de Polícia Judiciária).
Segundo a PM, a vítima disse já ter tido problemas no passado, incluindo até mesmo uma medida protetiva, mas que havia dado uma segunda chance ao homem. Ela contou também que havia saído com a filha do casal, que estava de visita na casa, e quando retornou, estava agressivo, exigindo almoço
A comida foi feita e ele não quis comer. Após a filha ter ido embora da casa, o suspeito continuou alterado, pegando faca para ameaçá-la, momento que a vítima fugiu e telefonou para a filha, da casa de uma vizinha. O agressor ainda ameaçou a vizinha que acolheu e vítima.
Após o registro da ocorrência, o homem foi encaminhado à cadeia, onde permaneceu preso à disposição da Justiça.
Mín. 19° Máx. 23°