
Em contagem regressiva para o reinício do Brasileiro da série B, na noite de sexta-feira (12), contra o Oeste, a Macaca treina para vencer o confronto. O técnico Jorginho utilizou a parada da Copa América para ajudar a equipe.
“Era importante essa parada, até mesmo porque eu cheguei já com as coisas andando no Campeonato Paulista. Então demos o descanso necessário aos jogadores e ainda estou tendo esse tempo necessário para que possamos ter uma estrutura melhor, dentro do que acredito para essa equipe”, disse.
O treinador rechaça a ideia de que o time pode cair de rendimento, por conta da pausa na competição. “Todos pararam, tiveram descanso - que era necessário nesse momento, por conta da Copa América – então pudemos reorganizar coisas importantes e vamos entrar muito focados. Estão todos muito ligados e chamei a atenção dos atletas, justamente em cima disso. Não podemos ver uma parada como um problema, mas como uma solução para nós”, afirmou.
A Ponte Preta está na quarta posição da série B, com 15 pontos, na zona que dá acesso à série A, em 2020.
Mín. 15° Máx. 27°