Domingo, 18 de Abril de 2021 13:52
(19) 98191-2534
Cidades Paulínia

Cazellato chora e diz que “não temos mais o que fazer, só oração e proteção de Deus” (Coluna do Raoni)

Prefeito, pare de chorar para o padre e cumpra a sua responsabilidade

04/03/2021 15h02 Atualizada há 1 mês
Por: Zatum Notícias Fonte: Raoni Zambi
Hospital de Paulínia entrou em colapso (Crédito: divulgação)
Hospital de Paulínia entrou em colapso (Crédito: divulgação)

Mesmo com um orçamento de R$ 400 milhões anuais para serem aplicados na saúde pública, o prefeito de Paulínia, Du Cazellato (PL), aos prantos, disse que “não temos mais o que fazer, só oração e proteção de Deus” para um padre da cidade, por meio de um áudio que circula em grupos de WhatsApp. 

Situações graves exigem posicionamentos fortes e ações corajosas para a resolução dos problemas. Imaginem se Winston Churchill e Stalin chorassem quando as forças nazistam invadiram seus países. O que seria da população da Inglaterra e da União Soviética? 

Cazellato, preste muita atenção: o senhor foi eleito para governar e apresentar soluções aos dilemas de nossa comunidade. Pare de chorar para o padre e faça alguma coisa, com urgência. 

Como o senhor mesmo disse, no triste e melancólico áudio, o HMP (Hospital Municipal de Paulínia) entrou em “colapso”. 

O momento é gravissímo. Precisamos de respostas. Aja, resolva, se vire, pelo AMOR DE DEUS!!!

E sabe o que me deixa irado? Em Paulínia, por mais absurdo que possa parecer, segundo um inquérito da PF (Polícia Federal) existem fortes indícios de que recursos públicos, que deveriam ter sido usados em um hospital de campanha,  foram roubados por uma trupe de larápios. 

De coração, se isso for verdade, espero que os ladrões paguem na cadeia, por longos e sofridos anos, e que ainda queimem eternamente no inferno, no lago de fogo e enxofre. 

Orações fingidas e lágrimas de bandidos nunca me comoveram. Aqueles que roubaram dinheiro público destinado ao combate da pandemia estão com as mãos sujas de sangue de inocentes. Um dia vão pagar. A Justiça Divina nunca falha. 

 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Poder Zatum
Sobre Poder Zatum
Espaço para comentários sobre cidades da Região Administrativa de Campinas. Raoni Zambi é jornalista formado pela Puc-Campinas, estudou comunicação política na USP (Universidade de São Paulo), fez um curso de Marketing Digital no Senac, trabalhou em jornais impressos diários, assessorias de imprensa, em campanhas eleitorais vitoriosas, coordena pesquisas eleitorais e foi assessor de políticos.
Campinas - SP
Atualizado às 13h31 - Fonte: Climatempo
23°
Nuvens esparsas

Mín. 17° Máx. 26°

23° Sensação
9 km/h Vento
74% Umidade do ar
60% (8mm) Chance de chuva
Amanhã (19/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol e Chuva
Terça (20/04)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 16° Máx. 26°

Sol com algumas nuvens