Cultura Sétima Arte

MIS promove roda de conversa sobre o longa Bacurau

Atividades ocorrerão no sábado (04)

02/04/2020 15h23
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Cena do filme Bacurau, lançado em 2019 (Crédito: divulgação)
Cena do filme Bacurau, lançado em 2019 (Crédito: divulgação)

No sábado (04), às 18h, o Pontos MIS - programa de difusão cultural do MIS realizado em todo o Estado de São Paulo, realiza a segunda edição do Bate-papo de cinema no canal do MIS no YouTube. No programa ao vivo, o oficineiro Leandro Afonso fará uma análise de Bacurau, dirigido por Kleber Mendonça Filho e Juliano Dornelles, e lançado em 2019. Em seguida, haverá uma conversa com o ator Thomás Aquino, que interpretou o personagem Pacote no longa-metragem. Para saber mais clique aqui.

Sessão

Em parceria com a Vitrine Filmes, Bacurau será exibido às 15h30 em uma sessão digital exclusiva (100 vagas). As inscrições para a sessão serão abertas nesse formulário na quinta, às 11h. A inscrição não dá direito à participação, a equipe do MIS entrará em contato via e-mail para confirmar a participação.

Sinopse

Num futuro próximo, Bacurau, um povoado do sertão de Pernambuco, some misteriosamente do mapa. Quando uma série de assassinatos inexplicáveis começam a acontecer, os moradores da cidade tentam reagir. Mas como se defender de um inimigo desconhecido e implacável?

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias