anuncie aqui
Matrículas

Sumaré abre inscrições para Projeto Guri nesta quarta-feira

Serão oferecidas aulas de instrumentos musicais e canto coral

27/01/2020 15h53Atualizado há 1 mês
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da redação
73
Aulas de instrumentos musicais (Crédito: divulgação)
Aulas de instrumentos musicais (Crédito: divulgação)

A Prefeitura de Sumaré abre nesta quarta-feira (29), as inscrições para aulas gratuitas de instrumentos musicais e canto coral oferecidas pelo Projeto Guri – Polo Sumaré, que acontece na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, 501, Centro, nas dependências da Faculdade Anhanguera. 

Serão oferecidas 254 vagas para crianças e adolescentes entre 08 e 17 anos. Para realizar a inscrição, basta comparecer na sede do projeto, com cópias do RG do aluno e do responsável e declaração da matrícula escolar.

As inscrições seguem até dia 19 de fevereiro e as crianças e adolescentes podem optar pelos cursos de sax, flauta, clarinete, percussão, trombone, trompete, eufônio, violino, viola clássica, violoncelo, canto coral e contrabaixo. As aulas acontecem às segundas e quartas-feiras e não há necessidade de ter o instrumento.

Mais informações podem ser obtidas pelo site www.projetoguri.com.br.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.