Cultura Diversão

Kartódromo de Paulínia é opção aos amantes do Kart

Público pode assistir aos campeonatos de kart gratuitamente

17/01/2020 17h10 Atualizada há 8 meses
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Corrida de kart no Kartódromo Internacional San Marino (Crédito: divulgação)
Corrida de kart no Kartódromo Internacional San Marino (Crédito: divulgação)

O Kartódromo Internacional San Marino, localizado na rua Armando Botasso, 1200, no distrito de Betel, em Paulínia, garante entretenimento durante todo o ano, com entrada gratuita. 

O público pode assistir aos diversos campeonatos sediados no circuito e, tem ainda, o restaurante Bahrain, que oferece diversas opções de refeições, lanches e porções.

O espaço possui capacidade para receber até 1.500 pessoas. Além disso, na área externa, o San Marino conta com um estacionamento gratuito para 200 veículos que garante ainda mais conforto aos visitantes.

Aqueles que querem participar mais de perto dessa adrenalina, o Kartódromo Internacional San Marino oferece três frotas de kart, uma com motor de 13Hp, outra frota voltada a campeonatos, com motores de 15Hp, e uma terceira, de karts cadetes com motores de de 6,5 hp, para crianças de 10 a 12 anos.

O valor do aluguel do kart por pessoa contempla itens obrigatórios como macacão, capacete e balaclava própria para cabelos longos. Ainda há opção de locação de outros itens, como luvas e protetor de costelas. Os pilotos ainda contam com sala de equipamento, recepção informatizada, sala de briefing multimídia e vestiários masculino e feminino com chuveiros.

O kartódromo trabalha com horários agendados e recomenda que os interessados usem roupas leves e tênis, para pilotar. 

Mais informações pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones (19) 3833-1818 ou (19) 99119-9895 (WhatsApp).

Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias