Cultura Programação

Estação Cultura dá inicio à programação 2020 no final do mês

O evento Sextou da Arte e Cultura na Estação reunirá três artistas com diferentes obras

15/01/2020 13h42 Atualizada há 7 meses
Por: Zatum Notícias
Quadro do artista Beto Mallmann (Crédito: divulgação)
Quadro do artista Beto Mallmann (Crédito: divulgação)

A Estação Cultura, localizada na Praça Marechal Floriano Peixoto, em Campinas, inicia sua programação 2020 com uma agenda de exposições, projeção visual, intervenção urbana e performance de artistas. A abertura será na sexta-feira (24), às 19h30. 

Por conta do dia, o evento ganhou o nome de "Sextou da Arte e Cultura na Estação". 

O evento permanecerá até o dia 24 de fevereiro, de segunda a sábado, das 09h às 21h, e aos domingos e feriados, das 10h às 20h.  A entrada será gratuita, com estacionamento pela Vila Industrial, na rua Francisco Teodoro, 1050. 

Ocorrerá ainda a exposição Flamingos Bailarinos, uma série de quadros do artista Beto Mallmann, que ainda apresentará a instalação "Quanto pesa o peso que você carrega?". As obras estarão nas salas expositivas da Estação Cultura. 

Na parte interna fica o túnel de passagem para a plataforma da Estação Cultura. É neste cenário que outro artista, Acácio Pereira, estará com projeções das suas criações no universo composto das artes digitais e da música. Ainda no mesmo espaço, a bailarina, coreógrafa, artista plástica e tatuadora italiana Silva Campi fará uma performance como intervenção artística. 

Também haverá no local, durante a programação, o food truck Hamburgueria do Marido.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias