Esportes Paulínia

Rematrículas para escolinhas esportivas estarão abertas a partir de 27 de janeiro

Para os interessados em se matricular, as vagas estarão disponíveis no início de fevereiro

10/01/2020 13h44
Por: Zatum Notícias
Escolinhas esportivas na modalidade futebol de campo (Crédito:divulgação)
Escolinhas esportivas na modalidade futebol de campo (Crédito:divulgação)

Entre os dias 27 e 31 de janeiro, estarão abertas as rematrículas para as escolinhas esportivas oferecidas pela Secretaria Municipal de Esportes (SMESP), da Prefeitura de Paulínia, que irão ocorrer no Salão Nobre do Paço Municipal, das 08h às 11h.

Entre as modalidades para rematrícula estão, Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Voleibol, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Ginástica Fitness. Já a Ginástica Artística, realizará a rematrícula no Ginásio Itália Botasso Calegari, no Jardim dos Calegaris, das 08h às 11h.

Os alunos da Hidroginástica e Natação deverão renovar suas matrículas somente em setembro, nos dias 1º e 2º, das 08h às 11h e das 13h às 17h, indo diretamente no Complexo Aquático do Ginásio Vicente Amatte no Centro. Quem não renovar sua vaga, terá a mesma liberada automaticamente.  

Matrículas:

Os interessados em participar das modalidades Atletismo, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Voleibol, Tênis de Campo, Tênis de Mesa e Ginástica Fitness, poderão se matricular entre os dias 06 e 07 de fevereiro, das 08h às 11h e 13h às 17h, no Salão Nobre do Paço Municipal.

Os interessados em praticar Ginástica Artística, deverão ir até o Ginásio do Calegaris, nos dias 06 e 07 das 08h às 11h e 13h às 17h.

Novas matrículas para Hidroginástica e Natação serão recebidas dias 03 e 04 de setembro, 08h às 11h e 13h às 17h.

Documentos:

Tanto para matrícula, como para rematrícula, os documentos necessários são, identidade original, comprovante de endereço original (não são necessários cópias), foto 3x4 e atestado médico de liberação de atividade física (o aluno tem o prazo de 30 dias para apresentar o atestado).

Mais informações através do telefone: (19) 3874-5752

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias