WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Há Vagas!!

Hortolândia retoma atividades com novas vagas e modalidades esportivas

Inauguração de novo campo society também está entre os planos para 2020

07/01/2020 15h55Atualizado há 2 semanas
Por: Zatum Notícias
Partida de vôlei do projeto Escolinhas Esportivas (Crédito: divulgação)
Partida de vôlei do projeto Escolinhas Esportivas (Crédito: divulgação)

O projeto Escolinhas Esportivas, realizado pela Prefeitura de Hortolândia, volta suas atividades no dia 5 de fevereiro, com ações para atletas de alto rendimento e alunos do projeto em todas as modalidades.

De acordo com a Secretaria de Esportes da Administração, o objetivo para este ano é aumentar, mais uma vez, o número de vagas disponíveis para treinos, além do surgimento de novas modalidades, que poderão ser inseridas após a conclusão da construção do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jardim Amanda, prédio com previsão para ser inaugurado no primeiro semestre deste ano.

"Neste ano, trabalharemos para conseguirmos abrir mais vagas nas escolinhas e também para a criação de novas modalidades esportivas, que poderão ser praticadas pela população em geral e por atletas em competições, as quais, ainda não temos representatividade. A inauguração de mais um campo society no bairro Remanso Campineiro também está entre as prioridades para alavancar o esporte em Hortolândia, além da inauguração do CIE (Centro de Iniciação ao Esporte), no Jardim Amanda. Esta obra já está avançada ", observa o secretário de Esportes da Prefeitura, Marcos Panício, o Mercadão.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas