Esportes Esporte

Zagueiro Cléber Reis volta para a Ponte Preta depois de sete anos

Clébão faz história na Ponte mais uma vez

06/01/2020 17h26 Atualizada há 7 meses
Por: Zatum Notícias
Zagueiro Cléber Reis (Crédito: divulgação)
Zagueiro Cléber Reis (Crédito: divulgação)

O zagueiro Cléber Reis, que já teve passagem pela Macaca em 2012 e 2013, volta a treinar com o time e vai defender a Ponte Preta na temporada 2020. O jogador vem por empréstimo do Santos, até o final deste ano.

“Pra mim é uma honra voltar ao clube que me projetou, me deu oportunidade quando eu estava no Catanduvense. A mesma comissão me escolheu pra eu estar aqui e estou muito satisfeito em voltar ao lugar onde fui feliz e onde vou ser feliz, mais ainda, mais uma vez”, diz Clébão, como costumava ser chamado na Ponte.

A meta do atleta, que após sua saída do time teve passagens pelo Corinthians e pelo Hamburgo (Alemanha), está bem definida para este ano. “Tive conquistas aqui e espero ter mais, colocar a Ponte no lugar onde ela deveria estar. Vim para fazer meu melhor e quero agradar não só a comissão e os colegas, mas a todos os torcedores. Vou me dedicar muito, trabalho não vai faltar em nenhum dia. Estamos projetando um bom desempenho, queremos fazer um bom Paulista e depois conquistar o acesso para colocar a Ponte na elite do futebol Brasileiro”, conclui.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook: https://www.facebook.com/zatumnoticias