WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Macaca

Ponte estreia com vitória na Copinha e agora enfrenta o Londrina

Adversário desta segunda foi campeão no Paraná

06/01/2020 09h33
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Equipe juniores da Ponte em treinamento (Crédito: divulgação)
Equipe juniores da Ponte em treinamento (Crédito: divulgação)

Após uma estreia com goleada,na Copa São Paulo 2020, vencendo os donos da casa por 5 a 1 em Osvaldo Cruz, a Ponte Preta volta a às 19h15 desta segunda (06) em busca da segunda vitória seguida, para se manter na liderança da chave na Copinha. A partida desta noite, porém, não será nada fácil: o adversário é o Londrina, equipe que foi campeã paranaense na categoria de base.

“É um jogo difícil, contra um time que joga junto há bastante tempo, é muito forte fisicamente e tem atletas de frente que desequilibram no 1 contra 1. Eles foram campeões paranaenses e com certeza é um confronto de alta dificuldade. Temos que fazer um jogo muito concentrado e bem melhor do que fizemos no primeiro, para termos um resultado positivo”, disse o técnico Sandro Forner.

Assim como a Ponte, o Londrina ganhou de goleada na primeira partida da chave, batendo o São José do Rio Grande do Sul, por 4 a 1, e está atrás da Macaca na tabela pelo saldo de gols. 

Nesta fase inicial, as quatro equipes jogam entre si e as duas primeiras colocadas seguem para a etapa seguinte do torneio. 

Para a partida de logo mais, o técnico Sandro Forner tem duas dúvidas: o camisa 4, Lucas Peres, e o 11, Andrey. O primeiro sentiu desconforto muscular durante o primeiro jogo, já o segundo uma sofreu lesão na partida. Ambos estão sendo avaliados e a expectativa é positiva, porém, só haverá confirmação antes do jogo. 

A partida está prevista para ser transmitida pela internet, pela FPF TV, no link:  http://www.futebolpaulista.com.br/FPF-TV/. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas