Cultura Religião

Hortolândia terá Marcha para Jesus no sábado

Evento é para pessoas de todas as religiões, segundo os organizadores

12/12/2019 14h27
Por: Zatum Notícias Fonte: Da Redação
Cantores Soraya Moraes e Jonas Vilar vão se apresentar no evento (Crédito: divulgação)
Cantores Soraya Moraes e Jonas Vilar vão se apresentar no evento (Crédito: divulgação)

Hortolândia será palco, neste sábado (14), da "5ª Marcha para Jesus e Culto de Ação de Graças". O evento é realizado pelo Conselho de Pastores de Hortolândia, com apoio da Secretaria de Governo. 

A concentração será às 17h na Ponte da Esperança, com chegada no Parque Socioambiental Lago da Fé, no Parque Gabriel, onde haverá show com dois cantores de música gospel, Soraya Moraes e Jonas Vilar. O evento é aberto a toda a comunidade, independente do credo religioso, segundo os organizadores. 

Por causa da Marcha, uma das pistas da Ponte Estaiada, no sentido Novo Ângulo-prefeitura, será temporariamente fechada. Da concentração, os participantes seguirão em direção à Avenida Olívio Franceschini até a Rua Joaquim Martarolli, com chegada no Lago da Fé.

O percurso durará aproximadamente duas horas e terá cinco pontos de oração: um pela família, no bairro Santa Rita; outro pelas igrejas, na altura do terminal de transferência; o terceiro pelo Legislativo, próximo à Etec (Escola Técnica); o quarto pelo Executivo, perto do Paço Municipal; e finalmente o quinto, pelo Judiciário, no Lago da Fé. Chegando ao palco, haverá oração pelo crescimento e desenvolvimento da cidade.

De acordo com os organizadores, desde 2015 a cidade não realizava o evento. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias