WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

anuncie aqui
Walter
Emdec
reder
Resistência

Paulínia terá feira cultural em defesa dos direitos das mulheres e contra o racismo

Haverá batalha de Hip Hop somente com mulheres

21/11/2019 14h44Atualizado há 3 semanas
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
Programação da feira cultural (Crédito: divulgação)
Programação da feira cultural (Crédito: divulgação)

O CMDM (Conselho Municipal dos Direitos das Mulheres) de Paulínia realiza no sábado (23) a primeira feira cultural da cidade cujos objetivos são combater a violência contra as mulheres e lutar contra o racismo, em referência ao 20 de Novembro, dia de Zumbi dos Palmares, líder negro que lutou contra a escravidão no século XVII,  em um quilombo localizado no Estado de Alagoas, ao lado de sua esposa Dandara. 

A feira ocorrerá das 10h às 16h no Parque da Amizade, que fica na Avenida Olívia Fávero Piva, 671, bairro Alto dos Pinheiros, com entrada gratuita ao público. 

A programação da feira inclui apresentações de dança com a terceira idade, a cantora Maria Ildete e banda, Beto Theodoro com práticas chinesas, fanfarra, Teatro Dalmo e Movimentos Constelativos. Na feira também haverá vendas de diversos alimentos e bebidas. 

Uma das grandes atrações será a batalha de Hip Hop somente de mulheres,  com um júri composto também por mulheres. Segundo as organizadoras da feira, normalmente, os duelos masculinos são os mais aguardados e divulgados em tais eventos. Por isso, desta vez, para dar mais visibilidade às mulheres que fazem batalhas de Hip Hop, haverá somente a participação de garotas. 

As inscrições para as batalhas de Hip Hop  são gratuitas e podem ser feitas até sexta-feira (22) na Casa dos Conselhos, ou com a militante Suellen Martins pelo telefone (19) 99183-1732, que também é WhatsApp. Haverá premiação em dinheiro para as competidoras que ficarem em primeiro, segundo e terceiro lugar. O prêmio foi doado por Paola Araújo, do Salão Cantinho da Preta, que é especializado em beleza negra e cortes afros. Já os troféus foram doados por Denise Gonçalves, da Esmalteria Queen Nails. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

 

 

 

 

  • Paulínia terá feira cultural em defesa dos direitos das mulheres e contra o racismo
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas