WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
Walter
Emdec
anuncie aqui
Inclusão

Hortolândia oferece curso de informática para pessoas com mais de 40 anos

Aulas começam na próxima segunda-feira (25)

21/11/2019 11h00Atualizado há 3 semanas
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Um dos objetivos do curso é promover a inclusão digital (Crédito: divulgação)
Um dos objetivos do curso é promover a inclusão digital (Crédito: divulgação)

A Prefeitura de Hortolândia e o Acessa SP, do governo estadual, oferecem vagas em um curso básico de informática, para pessoas com mais de 40 anos de idade. Os interessados devem se inscrever na Unidade Cultural "Arlindo Zadi", localizada na rua Graciliano Ramos, 280, Jardim Amanda. É necessário apresentar Carteira de Identidade (RG) e comprovante de residência. 

No total, são oferecidas 12 vagas, seis no período da manhã e seis no período da tarde. O curso é para usuários do programa Acessa SP e do entorno da região da Unidade Cultural, que tenham 40 anos ou mais.

O curso começará na próxima segunda-feira (25) e vai até o dia 20/12. As aulas serão às segundas, quartas e sextas-feiras nos horários das 8h às 9h e das 14h às 15h.  

Os participantes aprenderão noções básicas de informática sobre como utilizar o teclado, o mouse, ferramentas de texto e como navegar na internet. O objetivo é proporcionar maior acessibilidade e conhecimento sobre as tecnologias digitais. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas