WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

Walter
Emdec
anuncie aqui
reder
Campinas

PM apreende dupla de menores que roubou farmácia no Centro de Barão Geraldo

Menores tentaram fugir, mas foram pegos em seguida

20/11/2019 17h48
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
Imitação de arma e dinheiro que foi recuperado na ocorrência (Crédito: divulgação)
Imitação de arma e dinheiro que foi recuperado na ocorrência (Crédito: divulgação)

A PM (Polícia Militar) apreendeu dois menores de idade, na noite de terça-feira (19), enquanto roubavam uma farmácia na entrada do distrito de Barão Geraldo, em Campinas. Os dois acusados renderam os funcionários com um simulacro de pistola e pegaram um celular de uma funcionária e R$ 619 em dinheiro. 

Pessoas que passavam pelo local notaram que a farmácia estava sendo assaltada e chamaram a polícia, que chegou rapidamente ao estabelecimento. Os policiais chegaram a dar voz de prisão aos menores, mas eles saíram correndo, sendo pegos em seguida, em uma praça que também fica na entrada do distrito. 

Um dos menores, antes de ser detido, jogou no chão o simulacro, ou imitação de pistola. No entanto, o objeto logo foi achado pelos policiais. O dinheiro e o celular também foram encontrados e devolvidos, para a funcionária e o dinheiro ao caixa da farmácia. 

O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Campinas e o menores foram apreendidos. O judiciário decidirá qual medida será tomada com a dupla.  Participaram da ocorrência Sargento Almeida, Cabo Wagner e agentes da Guarda Municipal de Campinas, comandados por Moraes.

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Blogs e colunas
Últimas notícias
Mais lidas