WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
Walter
anuncie aqui
Pele

O Segredo de Beleza das Estrelas Coreanas (Coluna da médica Luana Queiroz)

Leia a coluna da médica dermatologista Luana Queiroz

Cuidados com a pele!!!

Cuidados com a pele!!! A médica Luana Queiroz é graduada pela universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro, e pós-graduada em dermatologia pelo ISMD (Instituto Superior de Medicina), em São Paulo.

08/11/2019 17h48Atualizado há 2 semanas
Por: Zatum Notícias
Fonte: Dra. Luana Queiroz
A médica Luana Queiroz em seu consultório (Crédito: arquivo pessoal)
A médica Luana Queiroz em seu consultório (Crédito: arquivo pessoal)

O fio de PDO (polidioxonona) ou fio de sustentação é a nova sensação no setor da dermatologia estética. Foi descoberto na Korea em meados de 2006, onde até hoje é conhecido como: " Segredo das estrelas coreanas".

Famoso pelo seu efeito de lifting (suspensão dos tecidos) tanto facial, quanto corporal, além disso promove a produção de colágeno-proteína, através da cicatrização ao redor do fio, e síntese de ácido hialurônico natural, resultando assim  no tratamento da  flacidez, tornando a pele mais firme, elástica, hidratada e mais jovem.

O fio é totalmente absorvível, entre 6 a 8 meses, sua espessura é tão fino quanto o fio de acupuntura, sua aplicação é minimamente invasiva, sua inserção é muito sutil pela derme.

A introdução do fio de PDO apresenta melhoria na aparência cerca de 10 a 30 dias e começam a síntese de proteínas naturais no corpo (colágeno e elastina), esse processo continua até 240 dias e seus efeitos estéticos até 36 meses.

Os principais locais de aplicação são:

Na face:  Papada , testa , bordas externas da sobrancelhas, pálpebra inferior (bolsa), bochechas, "dobras" naso-labial (bigode chinês), contorno da mandibula , dentre outros.

No corpo: Pescoço , colo, tecidos flácidos , braço e abdômen.

Vale ressaltar que os efeitos são sempre naturais, não produz deformação ou alteração nos traços.  E lembre-se o melhor método além do tratamento é a prevenção. Cuide-se.

Locais de atendimentos com Dra. Luana Queiroz: 

Alleviare (Paulínia) Rua Doutor Heitor nascimento 196 ,bloco B sala 02. Contato: (19) 3833 -1547

Vitalité(Paulínia) Rua : Avenida : Santa Cruz 333

Contato: (19) 3844-3280.

La Rose: (Cambuí-Campinas) Rua dos Alecrins 703 Cambuí

contato: (19) 33070107

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.