WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Walter
Tristeza

Mulher morre após ser atropelada por menino de oito anos em Hortolândia

Criança estava no colo do pai quando pisou no acelerador

01/11/2019 16h47
Por: Zatum Notícias
Fonte: Raoni Zambi
A dona de casa Márcia Bassi, ela deixa filhos, marido e netos (Crédito: rede social)
A dona de casa Márcia Bassi, ela deixa filhos, marido e netos (Crédito: rede social)

A dona de casa Márcia Bassi, 55 anos, morreu na noite de quinta-feira (31), no bairro Jardim Amanda 2, em Hortolândia, após ser atropelada por um menino de oito anos. De acordo com o BO (Boletim de Ocorrência), o pai da criança, Anderson Santos da Silva, o colocou no colo para ensiná-lo a estacionar. O veículo, automático, estava engatado na marcha ré, quando o menino pisou no acelerador. 

Primeiro, o carro derrubou o portão, e depois atingiu a mulher, que estava na calçada. Márcia chegou a ser socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). Na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do bairro, a dona de casa e teve uma parada cardíaca e faleceu às 21h55. A morte foi causada por conta dos ferimentos resultantes do atropelamento. 

A PM (Polícia Militar) constatou que Anderson estava bêbado. O acusado, no entanto, se recusou a fazer o teste do bafômetro. No plantão policial, o delegado Diego Bini deu voz de prisão, em flagrante,  para o pai da criança, pois, ele entendeu que houve negligência, imprudência e imperícia por parte do condutor, ao permitir que seu filho de oito anos conduzisse o carro. 

Familiares da vítima chegaram a agredir fisicamente Anderson. A polícia precisou intervir na situação. Anderson está preso na cadeia de Sumaré e a reportagem não conseguiu contatar seu advogado ou familiares. 

Márcia foi enterrada no Cemitério de Hortolândia, no final da tarde desta sexta (01). Ela deixa o marido, três filhos e quatro netos. 

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.