WhatsApp

Envie fotos e vídeos pelo WhatsApp: 19 98727-4956

reder
anuncie aqui
Walter
Campinas

Terminal Vila União ganha posto de venda do QR Code e recarga do Bilhete Único

Foram investidos R$ 50 mil e usuários de diversas linhas serão beneficiados

28/10/2019 12h56
Por: Zatum Notícias
Fonte: Da Redação
Novidade começa a funcionar nesta segunda (28) (Crédito: divulgação)
Novidade começa a funcionar nesta segunda (28) (Crédito: divulgação)

Os usuários do Terminal Vila União contarão com um posto de atendimento para venda do tíquete QR Code (Quick Response Code, Código de Resposta Rápida) e para recarga dos cartões da família Bilhete Único, a partir desta segunda-feira (28). 

A nova unidade de atendimento será inaugurada pela Transurc (Associação das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Campinas), que faz a gestão do sistema de bilhetagem eletrônica na cidade. O investimento da Transurc nas obras de construção foi estimado em R$ 50 mil.

Dois funcionários, por turno, atuarão no atendimento aos usuários. Como medida de segurança, foi instalado um cofre boca de lobo, que só poderá ser aberto na presença de carro-forte.

O Terminal Vila União fica na rua Dusolina Leone Tornieux, 101, na Vila União. O novo posto de atendimento vai funcionar de segunda a domingo, das 5h às 23h. Pelo Terminal Vila União circulam oito linhas de ônibus do transporte público coletivo: 116; 134; 140; 150; 152; 153; 154; e 164.

Em março de 2019, o local passou a ser um terminal aberto, no qual o usuário paga a tarifa dentro do ônibus, ao passar pela catraca. A abertura dos terminais possibilita aos cidadãos o pleno uso de uma área pública. 

Rede Credenciada

A Transurc possui uma ampla rede credenciada, com mais de 300 representantes autorizados a vender ou recarregar os cartões da família Bilhete Único e o QR Code na cidade. A lista completa pode ser consultada na página  https://www.transurc.com.br/

Para ficar bem informado curta a página no Facebook:  https://www.facebook.com/zatumnoticias

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.